• Home
  • Área Privativa / Garden com 2 quartos à venda no bairro Caiçara-adelaide em Belo Horizonte

O imóvel

Apartamento 202 com 86m2, área externa de 100m2, dois quartos sendo uma suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha, pequena área de serviço, despensa a qual pode virar banheiro de empregada. Já com armários nos quartos e cozinha. Iluminação de teto, box nos banheiros, acabamentos também. Porcelanato nas salas, cozinha, banheiros e área de serviço. Quartos com laminados. Duas vagas em linha.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Área Privativa / Garden com 2 quartos à venda no bairro Caiçara-adelaide em Belo Horizonte que está na Linda Casa Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Área Privativa / Garden À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Linda Casa Imóveis possui outros(as) Área Privativa / Garden à venda em Belo Horizonte esperando por você.

Localização

Simule um financiamento

Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!

Simule seu financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.


* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.